quarta-feira, 25 de maio de 2011

Chalé, objeto de desejo.

Que tal um final de semana numa charmosa casa de hóspede dessa heim? Linda demais, não é? Em vermelho vinho, com portas, janelas e caixilhos branquinhos branquinhos, além de todo o seu interior. Ela fica na ilha de Tjøme, no lado oeste do fiorde de Oslo, Noruega; e é bem propícia para receber no verão; cercada por uma pequena floresta com uma vista idílica... pena que não dá para mostrar aqui, vi no google earth.






4 comentários:

  1. Esse branco é inesperado. Não é sempre que se vê um chalé pintado todo de branco. A gente imagina logo a madeira na cor original, madeira-madeira, na composição de um chalé. É o clássico, não é? Aí aparece um chalé que tem o branco como cor temática, como cor geral. Gostei muito, achei que ficou confortável e realmente bonito, mas observo que o sentimento primeiro que nos envolve é a surpresa.

    ResponderExcluir
  2. Ao anônimo das 12h59, o chalé fica próximo a Oslo, Noruega.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Pois é Larissa, o branco no interior é inusitado, ainda mais em uma região fria como a Noruega. Mas imagina o charme e a reconfortante quentura do vermelho/vinho durante o gelado inverno da região?
    Abs

    ResponderExcluir