terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dizem que Gato é um animal limpo! Será...

Pois é! A gata ficou... Como ela não ia demorar, não comprei de imediato a tal caixinha de areia. Ela utilizava o banheiro do Pedro e da Gabri para as suas necessidades. Como o banheiro deles é intacto, pois ambos adoram e só utilizam nosso banheiro, ela ficou relativamente à vontade. Mas logo que percebi tratei de manter a porta desse banheiro fechada, providenciei a caixinha, e fiz tudo como manda o figurino. Enfim, a gata não gostou da caixa ou da areia que colocamos. E nada! Só fazia agora cocô e xixi no corredor; passei a caixinha para lá. Nada, fazia suas necessidades ao lado da caixinha. Mas não acertava com ela. Mudamos a areia... Nada... Até que um dia Fábio me compra uma área de 35 reais o quilo. Tive um ataque... Só me falta aquilo! Mais caro do que filé para gato urinar. Pode? Mas não é que a filha da mãe passou a fazer xixi na caixa? Filha da mãe, safadíssima. Fazia xixi na areia de 35 reais – areia branquinha e meio brilhosa, com predrinhas azuzinhas, só me faltava dizer cristais mal polidos com lápis-lazúli. Safadíssima, e eu arritadíssima. Adoro animais! Mas isso é demais. Dois meses depois dei um basta na situação e fui atrás de uma arei de 3 reais o quilo. Et ça continue... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário