segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E o final de semana?

Pois é, o meu foi bem gostoso. Além de adiantar um trabalho do Reconstruções para o Caixa de Criadores, tivemos muito filme e cinema por aqui. Pedro adora Lost - o que é muito nosense para mim. Mais voilà. Haja Lost... final de sexta e sábado quase inteiro... Mas aproveitamos também para ir ao cinema e assistir Tropa de Elite 2; 10 o filme, né? Adoramos, excelente roteiro de imagens e texto, e maravilha de direção. Domingo teve Harry Potter. A família aqui é apaixonada por este bruxinho. Mas mais do que pelo bruxinho, pelos valores evocados no filme. O filme foi meio fraquinho; lento; se tirassem 20 minutos dele estaria mais resolvido. Acho que Harry Potter tem muito haver com Tropa de Elite. Acredito que a sociedade esteja precisando de referências, e os dois filmes dão referências do que é bom, justo e correto - ih! isso tá me lembrando Sócrates. Ufa! Mas para muito pai desorientado, acho que o Harry Potter acaba por ajudá-los a educarem os filhos! Não sou positivista, mas acho disciplina importante e todo homem busca limites. Sem limites ficamos uns sem-noção... E é o que mais encontramos por aí, né? Adô completamente desorientado, sem limites e sem referências...
Mas para a conversa não ficar só por aqui, quero mostrar para vocês o que meu corpo não pode gozar neste final de semana, mas o espírito correu atrás. Beijinhos e boa semana para todos.


Um comentário: