segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pois é! Ainda os gatinhos! Tive que fazer o parto, desesperada, pois não tinha ainda passado por isso. Fábio estava em Macapá, eram quase 23:30, quando Pedro sai correndo do quarto gritando "mãe, mãe, tá saindo alguma coisa de dentro dela... mãe, mãe, tá nascendo..." Eu com Fábio ao telefone... " deixa eu desligar, não acredito!" Nisso a gata enquanto paria vinha andando atrás do Pedro... queria o Pedro ao lado dela. "Pedro, para, não anda, senta do lado dela..." pedro com a cara de nojo, vendo todo aqee lasma, sangue, e logo após ela comendo a placenta... " Mãe, não vou aguentar..." e fazia ânsias de vômito. " Te acalma, se levantares ela vai atrás de ti..." e cada vez que pedro se afastava, a gata ia ao enca dele. Pedro passou quase duas horas a seu lado. Felizmente o parto foi rápido e tranqüilo, em 2 horas nasceram 4 gatinhos, eu dizia "dois pretos e dois cinzas... são horrorozinhos... ai meu deus, ninguém vi querê-los...". Morta, quase 2h da manhã, fui dormir. Quando amanheceu, a safadíssima, já tinha cutucado um buraco embaixo da minha cama e refugado os 4 lá. Só viemos conhecer os gatinhos quase um mês depois do parto, quando ela os transferiu para o quarto do Pedro. Pedro perdeu o quarto! Hoje dorme no da Gabri. Depois eu conto porque... Mas estamos apaixonados; na verdade estão lindinhos. Mas, esperamos o desmame e procuramos pais adotivos, desesperadamente!!!
Aqui já estão em traquinagens... Mal cabem na palma de nossas mãos e já sobem na estante de brinquedos... adoram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário